Cristiano Ronaldo voltou a ver os seus golos no autocarro da seleção depois do jogo frente à Irlanda

Cristiano Ronaldo ficou tão feliz com o que conseguiu fazer na noite de quarta-feira frente à Irlanda que voltou a ver os golos que marcou depois do jogo, já no autocarro da equipa.

APOSTAS: 5€GRÁTIS ⤵️
5€ FREEBET
GRÁTIS NO REGISTO
5,0 rating
5.0
Aplicam-se Termos e Condições
Consultar os termos e condições no site da marca.

O astro português falhou uma grande penalidade no primeiro tempo contra a República da Irlanda, sendo que o seu remate foi defendido pelo guarda-redes do Manchester City, Gavin Bazunu, de 19 anos.

Acontece que acabado de assinar pela segunda vez pelo Manchester United, Cristiano meteu o pé no acelerador bem no final da partida: primeiro fez história com o golo do empate aos 89 minutos, tendo chegado ao seu 110º. golo por Portugal e tendo assim ultrapassado Ali Daei como o melhor marcador de sempre de seleções.

A verdade é que Ronaldo não ficou por aqui: o português apressou-se e já aos 90 5 minutos, saltou bem alto para meter um cruzamento de João Mário bem no fundo das redes, alcançando assim uma vitória dramática para a seleção portuguesa.

Naturalmente, o astro tirou a camisola e festejou efusivamente com os colegas de equipa no Estádio do Algarve.

Mais tarde, já com a vitória e mais um recorde no bolso, Ronaldo foi visto no autocarro a rever os seus melhores momentos do jogo. A TNT Sports publicou imagens de Ronaldo a ver os seus golos de um ângulo diferente.

Grande.

INFORMAÇÃO DESPORTIVA
© Copyright 2020 desporto365.com | Contacto: fdm.mediapt[at]gmail.com | Política de Privacidade