Cristiano Ronaldo ficou tão feliz com o que conseguiu fazer na noite de quarta-feira frente à Irlanda que voltou a ver os golos que marcou depois do jogo, já no autocarro da equipa.
O astro português falhou uma grande penalidade no primeiro tempo contra a República da Irlanda, sendo que o seu remate foi defendido pelo guarda-redes do Manchester City, Gavin Bazunu, de 19 anos.
Acontece que acabado de assinar pela segunda vez pelo Manchester United, Cristiano meteu o pé no acelerador bem no final da partida: primeiro fez história com o golo do empate aos 89 minutos, tendo chegado ao seu 110º. golo por Portugal e tendo assim ultrapassado Ali Daei como o melhor marcador de sempre de seleções.
A verdade é que Ronaldo não ficou por aqui: o português apressou-se e já aos 90 5 minutos, saltou bem alto para meter um cruzamento de João Mário bem no fundo das redes, alcançando assim uma vitória dramática para a seleção portuguesa.
Cristiano Ronaldo is now the All Time Men’s #International Top #Scorer with 111 #GOALS for #Portugal ?? by 2 incredible #headers tonight after missing a #penalty.
Please call him #HEADNALDO now!!#CristianoRonaldo #Ronaldo #CR7 #ManchesterUnited #ManUtd #ManUnited #GGMU. pic.twitter.com/oAl5q51AjH
— Ralford Rollings-Bull (@PrinceRalfordo) September 1, 2021
Naturalmente, o astro tirou a camisola e festejou efusivamente com os colegas de equipa no Estádio do Algarve.
Mais tarde, já com a vitória e mais um recorde no bolso, Ronaldo foi visto no autocarro a rever os seus melhores momentos do jogo. A TNT Sports publicou imagens de Ronaldo a ver os seus golos de um ângulo diferente.
Ronaldo was rewatching his goals on the Portugal team bus ?
(via @TNTSportsBR)pic.twitter.com/ZfWebSHa2v
— B/R Football (@brfootball) September 2, 2021
Grande.