**Cristiano Ronaldo Vê Privilégios Revogados pelo Selecionador de Portugal**
Roberto Martínez, o novo selecionador de Portugal, decidiu que todos os jogadores devem ser tratados de forma igual, incluindo Cristiano Ronaldo, que viu alguns dos seus privilégios serem retirados.
De acordo com relatos de Portugal, desde a chegada de Martínez, todos os jogadores são considerados iguais e ninguém está acima da equipa, incluindo CR7. Aos 39 anos, Ronaldo é apenas mais um jogador e não o líder incontestável em campo, assumindo agora um novo papel. O Relevo revelou que, no centro de treinos de Portugal na Alemanha, a vida do avançado português mudou, deixando de ser visto como titular indiscutível.
Anteriormente, todos os treinadores que passaram pela seleção aceitaram várias condições impostas por Ronaldo, mas com Roberto Martínez isso tornou-se uma coisa do passado. Especificamente, o séquito do antigo jogador do Real Madrid já não pode ficar no mesmo hotel que CR7. Nomes como José Semedo e Miguel Paixão (ex-colegas de equipa), Ricardo Regufe (Nike) ou Jorge Mendes já não têm esse privilégio.
Será que isso causou algum problema ou escândalo dentro da equipa portuguesa? Pelo contrário, desde a chegada de Martínez, Cristiano Ronaldo marcou um total de 11 golos com o treinador espanhol ao comando.