Cristiano Ronaldo recebeu uma “proposta” para outro clube da Premier League caso queira abandonar o Manchester United.
O Manchester United recebeu o Wolves na última jornada do campeonato inglês e apesar de terem perdido 1-0, o treinador do Wolves, Bruno Lage, elogiou bastante o astro português antes da partida. Quando questionado se Cristiano pode ter um impacto negativo na equipa do United, Bruno Lage riu-se e disse que havia um logar para ele no Molineux se ele quisesse.
“Ele é uma máquina”, disse Lage ao Mirror.
“Ele só quer marcar e pontuar e pontuar. Ele vive para isso. É um jogador massivo e todas as equipas do mundo o quereriam. É futebol e todos têm uma opinião. Mas se o United não está satisfeito com ele, então tenho aqui um lugar para ele, mas eu sei que eles estão satisfeitos com ele”.
“Ele começou a jogar ao mais alto nível muito jovem e até hoje manteve-se no mesmo nível”, disse Lage.
Embora Ronaldo não esteja na lista para sair em janeiro, consta-se que vários jogadores estão mesmo com os dias no Manchester United contados.
Anthony Martial já manifestou o seu desejo de deixar o clube em busca da oportunidade de ser titular noutra equipa, com o United já a ter rejeitado uma proposta do Sevilla.
Juan Mata tem estado ligado a um regresso a Espanha enquanto se diz que os futuros de Donny van de Beek e Dean Henderson também estão no ar.
O United já foi também associado a uma série de novos jogadores, mas Rangnick parece estar confortável com o seu plantel. Ele disse: “O meu foco está nos jogadores actuais. Já temos jogadores suficientes no plantel, não há falta de jogadores”.
“As transferência do mercado de inverno só fazem sentido se eles ajudarem e realmente elevarem a qualidade. Até agora, ainda não falámos sobre isso. O meu foco tem sido o plantel actual”, disse.
O que dizer?