Cristiano Ronaldo acredita que o Manchester United possa vir a contratar um dos seus antigos companheiros de equipa, embora fosse um negócio que pudesse ultrapassar os 90 milhões de euros.
Ronaldo regressou de forma surpreendente a Old Trafford este Verão, tendo-se mudado no último dia do mercado de transferências e bem, é justo dizer que teve impacto imediato.
Embora os resultados não tenham sido perfeitos para a equipa de Ole Gunnar Solskjær, Ronaldo venceu o prémio de Jogador do Mês da Premier League, após 3 golos em 3 jogos no mês de setembro.
O jogador de 36 anos é um dos muitos talentos ofensivos do United, possivelmente demasiados, dada a necessidade de um médio defensivo, mas ainda assim, o ex-jogador da Juventus quer que o seu clube atual contrate um avançado da equipa e Turim.
De acordo com o Calciomercato, Ronaldo é um grande admirador do avançado italiano Federico Chiesa e quer que o United se mexa no sentido de contratar o jogador, que venceu o EURO 2020 recentemente.
Chiesa encontra-se atualmente a meio de um contrato de empréstimo de dois anos da Fiorentina à Juve, mas a Vecchia Signora tem a obrigação de comprar o jogador de 23 anos no final do empréstimo, desde que certas condições sejam cumpridas.
Consta-se que a Juventus vai comprar a título definitivo o passe de Chiesa a troco de 50 milhões de euros no próximo verão, mas ele ainda está fortemente ligado a uma mudança para longe de Turim.
No verão, tanto o Chelsea como o Liverpool estiveram ligados ao jogador, tendo a equipa da Serie A rejeitado uma proposta de mais de 90 milhões de euros do Liverpool.
Apesar do brilhantismo de Chiesa, o Calciomercato relata que o avançado poderia deixar o clube “muito em breve” e que qualquer transferência iria ultrapassar os 100 milhões de euros.
Imaginas Chiesa a jogar ao lado de Cristiano Ronaldo, Pogba, Sancho e companhia?