É difícil perceber se Cristiano Ronaldo fez do Manchester United uma equipa melhor ou pior desde que o astro voltou a integrar os Red Devils no verão passado.
Sendo inquestionavelmente um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, o vencedor da Bola de Ouro por cinco ocasiões marcou 15 golos em 27 jogos durante a sua segunda passagem pelo United até agora, no entanto, existiram muitos jogos esta época em que a idade se fez sentir. Ronaldo está longe de ser o futebolista mediano de 37 anos, mas é evidente que os seus melhores dias já passaram.
Agora, isso não significa que ele já não seja capaz de produzir magia, como vimos na semana passada contra o Brighton. É que para além de ter marcado, o jogador fez uma bela exibição e ainda ia fazendo aquela que provavelmente ia ser a assistência da época…
O internacional português poderia ter terminado o jogo com uma das melhores assistências da época se o primeiro toque de Bruno Fernandes tivesse sido um pouco melhor.
Ronaldo fez um excelente passe de primeira mas Bruno Fernandes não conseguiu finalizar de forma eficiente depois de ter recebido a bola com o peito.
Confere:
Nas redes sociais, as pessoas manifestaram-se:
O que dizer?