OFERTA 50€ BOAS VINDAS ⤵️
50€
BÓNUS BOAS VINDAS NOVOS CLIENTES
5,0 rating
5.0
Aplicam-se Termos e Condições
Consultar os termos e condições no site da marca.
 

Cristiano Ronaldo mostrou uma mentalidade incrível depois de ter sido vaiado pelos fãs durante o EURO 2020, mais propriamente no jogo entre Portugal e França.

A super estrela da Juventus marcou duas vezes na quarta-feira à noite, num jogo em que os campeões mundiais e atuais campeões europeus empataram 2-2.

Os dois golos de Portugal foram fruto de grande penalidade e as imagens de dentro da Puskas Arena mostraram adeptos vários adeptos a tentar desconcentrar Ronaldo.

E o que é que ele fez? Esmagou ambos os penálties com relativa facilidade…

Hugo Lloris é um vencedor do Campeonato do Mundo e não teve qualquer hipótese contra um Ronaldo motivado.

Ninguém mais no futebol pode mostrar este tipo de compostura sob pressão. Os vídeos das grandes penalidades tornaram-se virais nas redes sociais e os utilizadores prestaram homenagem ao astro português, que mais uma vez conseguiu silenciar os que o criticam.

No Twitter, as pessoas fizeram-se sentir…

Apesar de muitos jogadores se sentirem irritados com este tipo de manifestação menos positiva por parte dos adeptos, Ronaldo admitiu no ano passado que sentiu a falta deste tipo de ação durante a pandemia do coronavírus.

O jogador de 36 anos disse ao Daily Mail: “Para mim, tenho de ser honesto, jogar num estádio vazio é aborrecido. Nós, os jogadores, respeitamos todos os protocolos e a saúde é o mais importante de tudo, claro, mas não gosto de jogar num estádio vazio, se tenho de ser honesto”.

INFORMAÇÃO DESPORTIVA
© Copyright 2020 desporto365.com | Contacto: fdm.mediapt[at]gmail.com | Política de Privacidade