Cristiano Ronaldo exigiu aos seus companheiros de equipa do Manchester United que “reagissem imediatamente” após a decepcionante derrota frente ao Aston Villa a contar para a Premier League.
Um golo de cabeça de Kourtney Hause nos minutos finais e uma grande penalidade falhada por parte de Bruno Fernandes selaram os três pontos para a equipa visitante, e bem, Cristiano Ronaldo não ficou impressionado com o que se passou.
https://www.instagram.com/p/CUQFmLRon6l/?utm_source=ig_embed
“Isto é apenas o começo”, escreveu o jogador de 36 anos no Instagram. “Mas numa competição tão forte como a Premier League, cada ponto conta. Temos de reagir imediatamente, voltar a pôr-nos de pé e mostrar a nossa verdadeira força”.
Este foi o segundo desaire que Ronaldo sofreu desde que regressou a Old Trafford e a derrota levantou ainda mais questões sobre o treinador Ole Gunnar Solskjær, que diz que a sua equipa deveria ter tirado pelo menos 1 ponto do jogo, já que o avançado do Aston Villa Ollie Watkins estava, alegadamente, fora de jogo quando Hause marcou o golo da vitória.
A derrota foi a primeira da época para o United na Premier League e acabou por empurrá-los para o 4º. lugar, um ponto atrás do líder Liverpool.
O próximo jogo do Manchester United é com o Villarreal na quarta-feira à noite, a contar para a Liga dos Campeões.