Cristiano Ronaldo e Tyrone Mings tiveram de ser separados pelos seus companheiros de equipa no passado domingo à tarde, depois de ambos terem entrado num verdadeiro despique ao estilo WWE na vitória do Aston Villa frente ao Manchester United.
Com a equipa da casa a ganhar por 3-1 graças aos golos de Leon Bailey, Lucas Digne e Jacob Ramsey, o Manchester United tentava reduzir o défice com 59 minutos de jogo no Villa Park.
Mas depois de Alejandro Garnacho ter tentado e não ter conseguido passar pelo lateral esquerdo Matty Cash, o árbitro Anthony Taylor parou o jogo depois de um frustrado Ronaldo ter aplicado um golpe a Tyrone Mings que o fez ir ao chão.
O melhor é veres por ti:
ronaldo’s fight with mings pic.twitter.com/fzfwh6objx
— appie (@appiecfc) November 6, 2022
Na verdade, o incidente foi tão impactante que chegou a ir ao VAR, mas concluiu-se que não era necessário um cartão vermelho. Cristiano Ronaldo, ainda assim, recebeu um cartão amarelo pelas suas acções.
Foi um dia mau para os homens de Erik ten Hag, que começaram a perder após apenas sete minutos de jogo e não conseguiram realmente fazer o necessário para dar a volta.
Ainda assim, apesar de tudo o que se tem passado com Ronaldo e o United, o jogador foi nomeado capitão de equipa, apenas semanas depois de se recusar a jogar no clube.