Cristiano Ronaldo não conseguiu mesmo conter as lágrimas durante uma entrevista com Piers Morgan que irá parar muito em breve à televisão britânica. O astro de 34 anos de idade, considerado um dos melhores futebolistas de todos os tempos, emocionou-se a falar do seu pai. José Dinis Aveiro faleceu em setembro de 2005, com 52 anos de idade, depois de uma longa batalha contra o alcoolismo…
Cristiano tinha apenas 20 anos de idade na altura, enquanto se encontrava no processo de se tornar num dos melhores de sempre, na altura sob a alçada de Sir Alex Ferguson, no Manchester United. Ferguson permitiu mesmo que Cristiano faltasse a um jogo da Liga dos Campeões para que pudesse estar com o seu pai num hospital em Londres, um gesto que ainda hoje o português reconhece e agradecer a Sir Alex.
Nesta última entrevista, Morgan e a sua equipa mostraram algumas filmagens antigas de Ronaldo com o seu pai, sendo que nem o próprio Cristiano tinha visto os vídeos antes. Ele disse: “Eu nunca vi o vídeo. Nunca vi esse vídeo. Inacreditável”, já visivelmente embargado.
Confere:
Cristiano Ronaldo breaks down in tears during interview with Piers Morgan ?
He’s upset that his father never got to see how great he became.https://t.co/513G5Ooaz8
— GiveMeSport Football (@GMS__Football) September 16, 2019
Cristiano Ronaldo começou a chorar logo depois de ver uma filmagem do seu pai e aí, Piers perguntou “O que é tristeza para si?”, sendo que Cristiano acabou por responder: “Ser o número um e ele não poder ver nada, não poder ver-me a receber prémios”. Aí, Piers continuou e disse: “Ele nunca viu o quão grande tu te tornaste”, sendo que o português rematou:
“Nunca. A minha família viu, a minha mãe, os meus irmãos – até o meu filho mais velho. Mas o meu pai, ele não viu nada”.
Grande.