Cristiano Ronaldo e Lionel Messi irão FINALMENTE jogar na mesma equipa ao serviço do Paris Saint-Germain na próxima temporada, de acordo com algumas publicações nas redes sociais
Messi foi oficialmente anunciadocomo jogador do PSG na quarta-feira, depois de ter assinado um contrato de dois anos com mais um ano de opção.
Durante a conferência de imprensa, o atleta de 34 anos expressou o seu entusiasmo em jogar numa frente de ataque tão talentosa, referindo-se ao já bem conhecido seu Neymar e a Kylian Mbappé.
E embora o presidente Nasser Al-Khelaifi tenha dito que Mbappé “não tem outra escolha senão ficar” após a chegada de Messi, o AS reportou que o PSG espera perder o vencedor do Campeonato do Mundo no próximo ano quando o seu contrato no Parc Des Princes chegar ao fim.
Nasser Al-Khelaïfi assumes that Kylian Mbappé will not renew his PSG contract, but he will not let him go to Real Madrid before 2022.
Mbappé’s replacement has already been decided. It will be Cristiano Ronaldo, whose Juventus contract runs out next summer.
(Source: AS) pic.twitter.com/GOotSUo6xw
— Transfer News Live (@DeadlineDayLive) August 12, 2021
Cristiano Ronaldo will replace Kylian Mbappe at #PSG next season, according to AS.
Both Mbappe and Ronaldo are out of contract next summer and available on free transfers. pic.twitter.com/2UaSpIu6fS
— Robin Bairner (@RBairner) August 12, 2021
Espera-se que Mbappé assine eventualmente contrato com o Real Madrid, uma vez que alegadamente, ambas as partes já disseram que “sim” uma à outra em privado.
No entanto, o artigo da mesma fonte acrescenta que os parisienses irão trazer Ronaldo para França a custo zero, uma vez que o seu contrato na Juventus termina em junho de 2022 e é pouco provável que ele se comprometa com uma extensão.
Cristiano Ronaldo vai ter 37 anos quando o seu contrato com a Juventus expirar, mas poderia assinar um contrato de dois anos no PSG que o manteria a jogar ao mais alto nível até aos 39 anos.
Seria também nesta idade que a super estrela portuguesa procuraria um novo desafio, potencialmente nos Estados Unidos ou no Qatar, num último passo da sua carreira antes de pendurar as botas.
Messi e Ronaldo partilharam o palco ao mais alto nível durante a melhor fase das suas carreiras e mudaram o jogo por completo com toda a sua qualidade e recordes batidos.
https://twitter.com/TF_898/status/1425737669330407424
Gostavas de os ver lado a lado?