Cristiano Ronaldo afirmou-se como um dos atletas mais populares durante a sua incrível carreira futebolística. O português fez a sua estreia profissional em 2003 e rapidamente ascendeu ao estrelato.
Cristiano Ronaldo jogou em alguns dos maiores clubes do mundo, incluindo o Manchester United, o Real Madrid e a Juventus. Aos 37 anos de idade, continua a jogar a um nível extremamente elevado e parece que ainda lhe restam alguns anos na roda alta do futebol.
O atleta ganhou uma quantia absurda de dinheiro ao longo das últimas duas décadas e é sabido que o atacante do Manchester United é fã de carros e relógios e tem uma extensa colecção de ambos.
Um dos carros mais premiados de Ronaldo é um Bugatti Chiron. Apenas 500 foram feitos e acredita-se que Ronaldo tenha comprado um em 2017.
Agora, o astro português gastou uma quantidade considerável de dinheiro num relógio que corresponde ao seu Bugatti Chiron. A Jacob & Company revelou que trabalhaou com Ronaldo para criar um relógio único para aquele que é um dos maiores futebolistas de todos os tempos.
Publicando várias fotografias de Ronaldo com o seu relógio personalizado, eles escreveram no Instagram:
“Jacob Arabo & Cristiano Ronaldo trabalharam juntos para conceber uma peça única do relógio Bugatti Chiron de @jacobandco. Os detalhes do relógio são inspirados para combinar o exterior e o interior do Bugatti Chiron de CR7”.
De acordo com o Dmarge, o relógio está programado para ser um dos mais caros de 2022. Este é uma variante do modelo Bugatti Chiron Tourbillon Baguette da Jacob & Co, que está avaliado em mais de 1 milhão de dólares.
A medir 55mm de largura e 20mm de altura, o relógio apresenta uma réplica em miniatura do motor W16 do Bugatti Chiron, fabricado a partir de cristal de safira.