Cristiano Ronaldo foi alegadamente oferecido um regresso ao gigante espanhol Real Madrid como substituto do recém-lesionado Karim Benzema.
De acordo com uma reportagem do canal espanhol Sport, a estrela portuguesa poderia voltar a integrar a sua antiga equipa por um período de 6 meses, com o autor do artigo, Lluis Miguelsanz, a alegar que o presidente do Real Madrid Florentino Pérez está em busca de um avançado e Ronaldo gostava de regressar a Madrid.
A notícia vem na sequência da entrevista explosiva de Ronaldo com Piers Morgan, na qual o jogador de 37 anos criticou abertamente o Manchester United, incluindo o treinador Erik Ten Hag e os proprietários do clube.
Como resultado, o United pretende rescindir o contrato de Ronaldo por mútuo acordo após o Campeonato do Mundo, abrindo a porta para a possibilidade de um regresso sensacional à capital espanhola para o maior goleador de sempre do Real Madrid.
A lesão de Benzema que o afastou do Mundial só veio alimentar ainda mais os rumores de um acordo em curso nas próximas semanas. O vencedor da última Bola de Ouro, que marcou uns espantosos 44 golos em todas as competições da última temporada, foi no passado domingo excluído do torneio no Catar depois de ter sofrido uma lesão na coxa num treino.
A ausência do jogador de 34 anos na véspera do torneio será um duro golpe para Didier Deschamps, que também ficará sem Paul Pogba e N’Golo Kanté, uma vez que os Les Blues procuram conservar o troféu que ganharam há quatro anos na Rússia.
Irá mesmo Cristiano Ronaldo voltar a um lugar onde já foi feliz?