Cristiano Ronaldo é uma das poucas pessoas no mundo inteiro a possuir o relógio Rolex mais caro da história.
O avançado da Juventus apareceu nos Dubai Globe Soccer Awards em janeiro do ano passado e com ele trazia um incrível Rolex GMT Master Ice. O vencedor da Bola de Ouro por cinco ocasiões gastou cefca de 439 mil euros no relógio em questão, graças ao mesmo ser composto por ouro branco de 18 quilates.
Para além disso, 30 quilates de diamantes brancos estão também incluídos na bracelete e no mostrador…
Apenas um número muito restrito de clientes é proprietário do relógio que é descrito pelo Bob’s Watches como “uma fusão perfeita de luxo extravagante e inovação tecnológica”.
Foi revelado no ano passado através do jornal The Sun que Ronaldo se tinha tornado o primeiro bilionário de sempre do futebol em 2020.
O jogador de 36 anos, que foi nomeado o jogador de futebol mais bem pago do planeta, segundo a Forbes, foi também o atleta mais bem sucedido na quarentena provocada pela pandemia, depois de ter ganho cerca de 2 milhões de euros só através da Instagram.
Com um total de mais de 400 milhões de seguidores em todas as plataformas de comunicação social, bem como o seu salário anual de 65 milhões de dólares e bónus no seu atual clube, a Juventus, Ronaldo continua a ser um dos atletas mais bem pagos no mundo do desporto.
The past year's highest-paid athletes, per @Forbes
1️⃣ Conor McGregor: $180M
2️⃣ Lionel Messi: $130M
3️⃣ Cristiano Ronaldo: $120M
4️⃣ Dak Prescott: $107.5M
5️⃣ Lebron James: $96.5M
6️⃣ Neymar: $95M
7️⃣ Roger Federer: $90M
8️⃣ Lewis Hamilton: $82M
9️⃣ Tom Brady: $76M
? Kevin Durant: $75M pic.twitter.com/25YNVCTyfE— Front Office Sports (@FOS) May 12, 2021
Grande.
O que dizer?