Com a ida de Cristiano Ronaldo para o Al-Nassr da Arábia Saudita, também a sua família foi com ele, sendo que eles estiveram inclusive ao lado do astro aquando da sua apresentação no estádio do clube perante cerca de 25 mil adeptos.
Não há notícias sobre onde o clã Ronaldo irá residir durante a sua aventura no Médio Oriente, mas Ronaldo e Georgina vão mesmo infringir a lei na Arábia Saudita ao viverem juntos.
Na Arábia Saudita, é ilegal viver na mesma casa sem estar casado. Ronaldo e a sua cara metade conheceram-se quando ela trabalhava numa loja Gucci em Madrid em 2016 e têm dois filhos juntos, Bella e Alana. Ronaldo também tem o filho mais velho Cristiano Jr. e os gémeos Eva e Mateo, todos fruto de barrigas de aluguer.
Mas Ronaldo e Georgina ainda não se casaram e por isso, tecnicamente, estariam a infringir a lei ao partilharem o mesmo espaço de habitação na Arábia Saudita. No entanto, consta-se que por ser um dos atletas mais comercializáveis do mundo, é provável que consiga fazê-lo sem quaisquer punições.
Em conversa sobre este assunto, dois advogados sauditas afirmaram que acham que as autoridades competentes vão fechar os olhos ao assunto.
Um deles disse: “Embora as leis ainda proíbam a coabitação sem um casamento, as autoridades começaram a fechar os olhos e não perseguem ninguém. É claro que estas leis são usadas quando existe um problema ou um crime”.
Um segundo acrescentou: “As autoridades sauditas, hoje, não interferem nesta questão [no caso dos estrangeiros], mas a lei continua a proibir a coabitação fora do casamento”.
Ronaldo disse querer casar com Georgina no futuro, dizendo a Piers Morgan que ambos “o merecem”.
O antigo astro do Manchester United e do Real Madrid terá de esperar pouco tempo para fazer a sua estreia no Al-Nassr, uma vez que ainda é obrigado a cumprir uma suspensão de duas partidas, suspensão essa contraída ainda nos seus tempos em Inglaterra.