Os colegas de equipa do Manchester United Cristiano Ronaldo e Mason Greenwood alegadamente “não passam a bola um ao outro” durante os jogos devido a um suposto desentendimento.
O United sofreu uma humilhante derrota por 5-0 frente ao Liverpool no domingo à noite e os rumores sobre o despedimento de Ole Gunnar Solskjær não param de circular.
Cristiano Ronaldo regressou ao clube no verão e ainda não se entrosou completamente com Greenwood, de 20 anos de idade, na frente de ataque.
De acordo com a ESPN, uma fonte dentro do United acredita que Solskjaer está a ter dificuldade em ligar Ronaldo e Greenwood.
Os colegas de equipa têm reparado que os jogadores raramente passam a bola um para o outro, sendo que Ronaldo está cada vez mais frustrado com a capacidade de tomada de decisões por parte de Greenwood.
O jovem é um finalizador incrível e vai frequentemente para a baliza, enquanto que Ronaldo gostava de o ver a passar mais a bola em situações de perigo.
A verdade é que este não é o único problema que Solskjaer está a ter em relação aos seus jogadores. Os membros mais antigos do plantel acreditam que é necessário haver uma direção mais tática por parte de Solskjaer e da sua equipa técnica.
Na derrota do fim-de-semana frente ao Liverpool, o United sofreu 4 golos só na primeira parte.
Algumas fontes também indicam que Solskjaer está demasiado dependente dos seus “jogadores favoritos”, com Jesse Lingard, Donny van de Beek e Nemanja Matic a serem visados nestas críticas.
Consta-se que Antonio Conte está interessado em assumir o controlo do Manchester United, depois de ter deixado o Inter de Milão no Verão. Apesar do interesse de Conte, a lenda Gary Neville acredita que, neste momento, ele não seria o mais indicado:
“Eles [o United] vão ficar com Ole e ele tem de ganhar alguma coisa esta época. Em qualquer outro clube, ele estaria em apuros depois desta noite [domingo]”, disse Neville à Sky Sports.
“José [Mourinho] era o melhor treinador do mundo e não o conseguiu fazer”, frisou.
Acham que o United vai conseguir dar a volta por cima?