As redes sociais são poderosos quando utilizados de forma adequada. Assim, muitas celebridades utilizam as mesmas para partilhar um pouco das suas vidas com os seus seguidores e dar-lhes aquela proximidade que seria fisicamente impossível. Dwayne “The Rock” Johnson é provavelmente uma das maiores estrelas de Hollywood e não é negligente quando se trata de utilizar as redes sociais, mas foi destronado do primeiro lugar dos “ricos do Instagram” pelo futebolista Cristiano Ronaldo.
De acordo com a Hopper, o ex-wrestler e estrela de cinema foi ultrapassada por um dos maiores jogadores da história do futebol, pelo menos na lista de 2021 das pessoas mais ricas do Instagram. Parece que Cristiano Ronaldo acumulou um maior número de seguidores, bem como um valor mais elevado de custo por publicação.
Cristiano Ronaldo conta actualmente com mais de 389 milhões de seguidores e a lista da Hopper indica que ele ganha um total de 1,6 milhões de dólares por publicação. Johnson, contudo, não está longe: com mais de 289 milhões de seguidores, ganha cerca de 1,5 milhões de dólares por publicação.
Outros no topo da lista são Ariana Grande em terceiro lugar com mais de 240 milhões de seguidores (+289 milhões actualmente), Kylie Jenner em quarto com 237 milhões (+301 milhões) e Selena Gomez com 233 milhões (+289 milhões) em quinto.
Entre o seu salário como jogador de futebol, empreendimentos comerciais e outro tipo de receitas, Ronaldo tem o estatuto de multimilionário. No entanto, embora se destaque fora do campo, não tem passado pela melhor fase dentro dele.
Com o despedimento de Ole Gunnar Solskjaer, a equipa está agora a recuperar de uma série indesejável de resultados menos positivos. E com Ralf Rangnick como novo treinador do Manchester United, os resultados também não têm sido exactamente os esperados.
Veremos onde chega o Manchester United este ano.