Cristiano Ronaldo dei instruções ao seu agente Jorge Mendes para iniciar conversações com o presidente do Real Madrid Florentino Pérez sobre um possível regresso ao Bernabéu, de acordo com o que tem sido reportado em Espanha.
Consta-se que Ronaldo está a considerar deixar o Manchester United após um frustrante regresso a Old Trafford. Até agora, Cristiano marcou 14 golos em 23 jogos desde que regressou ao United vindo da Juventus no mercado de transferências do verão passado.
E mesmo com o regresso de Cristiano Ronaldo, o Manchester United tem passado por um período menos positivo de forma, sendo que se encontra agora a 19 pontos do rival Manchester City, que se encontra no topo da tabela da Premier League.
A equipa de Ralf Rangnick está actualmente em 4º. lugar no campeonato e parece estar mais na luta para conseguir manter-se nos lugares de acesso à Liga dos Campeões do que na luta pelo campeonato, com West Ham, Arsenal, Tottenham e Wolves todos a 4 pontos dos Red Devils.
De acordo com o jornal catalão El Nacional, Ronaldo faz mesmo intenções de deixar o United se não conseguir qualificar-se para a Liga dos Campeões.
A mesma notícia afirma que Ronaldo já deu instruções a Mendes para iniciar negociações com outros clubes durante um possível movimento no mercado de verão.
O Paris Saint-Germain de Lionel Messi é um dos clubes que tem estado ligado a Ronaldo, tal como o seu antigo clube Real Madrid.
Ronaldo juntou-se ao Madrid vindo do United em 2009 por uma taxa então recorde mundial de 80 milhões de libras, sendo que acabou por tornar-se o mais prolífico marcador de golos da história do clube, tendo marcado 450 vezes em 438 jogos.
Ele venceu uns incríveis quatro troféus da Liga dos Campeões e dois campeonatos durante a sua passagem pelo Bernabéu antes de partir para a Juventus em 2018.
O El Nacional afirmou que Ronaldo “tem saudades dos seus dias na capital espanhola” e Mendes propôs um possível regresso ao presidente do clube, Florentino Pérez.
Será que vamos ter mudanças já no próximo verão?