Cristiano Ronaldo criticado por lendas da Juventus pela “situação complicada” em que o clube está

Cristiano Ronaldo foi brutalmente criticado por supostamente ter sido o responsável por colocar a Juventus numa “situação complicada”, sendo que de acordo com as críticas, o clube merecia “mais respeito” da sua parte.

GRÁTIS: 25 RODADAS ⤵️
25 RODADAS GRÁTIS
SEM DEPÓSITO
5,0 rating
5.0
Aplicam-se Termos e Condições
Consultar os termos e condições no site da marca.

Quem o disse foram as lendas da Juventus Alessio Tacchinardi e Sergio Brio, aquando do regresso do astro português ao Manchester United.

O treinador da Juventus Massimiliano Allegri afirmou que foi sua decisão deixar Cristiano Ronaldo no banco no empate a 2 bolas da sua equipa com a Udinese na sua estreia na Serie A o mês passado.

O italiano de 54 anos confirmou mais tarde que o vencedor da Bola de Ouro por cinco ocasiões não tinha “qualquer intenção de continuar na Juventus” após um verão de especulação em torno do seu futuro no clube.

Cristiano Ronaldo, cujo antigo contrato com a Juventus expirou em 2022, deixou Turim e completou um impressionante regresso ao United nos últimos dias do mercado de verão.

No entanto, Tacchinardi insistiu que o avançado português de 36 anos de idade tornou a tarefa da Juventus de substituir uma “máquina de golos como ele” impossível.

O italiano de 46 anos de idade disse à Tuttosport:

“Ronaldo devia ter saído de uma forma diferente, e não no seu jato privado enquanto [Max] Allegri falava com a equipa antes do jogo contra o Empoli. Esperava uma conferência de imprensa para dizer adeus aos adeptos. Eles mereciam algo diferente. Já não se fazem lendas como [Alessandro] Del Piero, [Francesco] Totti, [Paolo] Maldini ou [Javier] Zanetti, mas não foi agradável ouvir de Ronaldo que ele estava a voltar para um lugar que para ele é como se fosse a sua casa”.

“Ele colocou a Juventus numa situação difícil ao sair alguns dias antes do fecho do mercado, e é impossível substituir uma máquina de golos como ele”.

Ronaldo, que deixou o Real Madrid em 2018 para assinar pela Juventus, levantou consecutivamente títulos da Série A, a Coppa Italia e 2 Supertaças italianas durante o seu tempo com a Vecchia Signora.

O capitão de Portugal terminou a época passada com o prémio Capocannoniere (melhor marcador), tendo ficado à frente de Romelu Lukaku, apesar da Juventus não ter conseguido manter o título da Serie A.

Como se sairá o astro de volta à Premier League?

INFORMAÇÃO DESPORTIVA
© Copyright 2020 desporto365.com | Contacto: fdm.mediapt[at]gmail.com | Política de Privacidade