O comportamento de Lionel Messi e Neymar do banco de Paris Saint-Germain tem sido elogiado pelos adeptos no meio da controvérsia em torno de Cristiano Ronaldo no Manchester United, depois deles terem sido substituídos pelo técnico do PSG Christophe Galtier na segunda metade do jogo frente ao Auxerre no passado domingo.
Messi e Neymar vão representar a Argentina e o Brasil, respectivamente, no próximo Campeonato do Mundo, sendo ambos os países amplamente considerados como dois dos favoritos para vencer a competição.
Assim, surgiram imagens da dupla do PSG sentada no banco ao lado do companheiro de equipa Sergio Ramos, com Neymar a aparecer para sinalizar para Christophe Galtier. Aparentemente, Neymar e Messi esperaram pela aprovação do treinador do PSG para deixarem o seu lugar no banco e dirigirem-se para o balneário. Confere:
Neymar and Messi asking Galtier before heading into the locker room. 🇧🇷🇦🇷pic.twitter.com/LNUoSwgDGA
— PSG Report (@PSG_Report) November 13, 2022
Com isto, os adeptos foram rápidos a apontar a diferença entre o profissionalismo de Neymar e Messi em comparação com Ronaldo, que tem sido criticado pelas suas artimanhas em Old Trafford.
Mais do que o que tem acontecido nos últimos tempos, Cristiano Ronaldo conseguiu causar mais controvérsia depois de ter lançado uma crítica mordaz ao United na sua entrevista bombástica com Piers Morgan.