É justo dizer que Darwin Núñez mostrou um bocadinho de tudo no jogo do Liverpool frente ao Aston Villa, com uma compilação do seu desempenho a mostrar toda a sua natureza “caótica”.
Apesar de não ter conseguido entrar na lista de marcadores, o jogador uruguaio desempenhou um grande papel no terceiro golo da sua equipa na vitória do Villa Park e foi nomeado “Homem do Jogo”. Ainda assim, apesar dos bons momentos, ele conseguiu ao mesmo tempo falhar um lance escandaloso.
Ainda assim, os índices de trabalho por ele mostrado mostram que ele pode ser um caso sério, mas a sua natureza de conseguir fazer o melhor e o pior num curto espaço de tempo gera muitos comentários entre os adeptos nas redes sociais e com base nisso, surgiu até uma compilação “caótica” de momentos seus ao longo da partida em questão para mostrar a montanha russa de emoções que ele consegue proporcionar.
Ei-la:
Falando após a vitória do Liverpool fora de casa, Klopp elogiou o jogo de Darwin e não tem dúvidas que ele vai marcar golos:
“Incrível, que jogo que ele fez. Mas a vida é injusta. Um pé, um centímetro, talvez menos, decide se a bola entra ou não. Mas ele não terá dúvidas quanto a isso”.
“Isso torna-o realmente especial, o seu índice de trabalho, os espaços, a profundidade que ele cria para nós. Ele é imparável no momento em que guardamos a bola e a passamos no momento certo, não há defesa que consiga alcançar a velocidade”, disse.