Bruno Lage já foi avisado - DESPORTO365

Bruno Lage já foi avisado

 

Antigo vice-presidente do Benfica, Gaspar Ramos assume a desilusão com a prestação dos encarnados a nível europeu. O antigo dirigente faz mesmo um pedido a Luís Filipe Vieira, mas também um aviso a Bruno Lage.

«Luís Filipe Vieira tem de alterar a filosofia que está subjacente ao seu projeto europeu, porque o que vimos ontem foi um nível competitivo muito elevado em relação à nossa equipa. Portanto, ou criamos condições para atingir esse nível ou vamos continuar a ter muitas dificuldades na Europa», disse Gaspar Ramos, em declarações à Renascença, salientando que o presidente dos encarnados deve reforçar a equipa para a tornar «muito mais competitiva».

Questionado sobre o que tem falhado, o antigo vice acabou por deixar um aviso a Bruno Lage: «É bom que o treinador comece a pôr os pés no chão, porque, apesar de não ser fácil de resolver de imediato a constituição do plantel, tem cometido enormes erros em termos da utilização dos jogadores. Deve repensar a sua forma de estar. Tem de pensar que está a treinar o Benfica e não outro clube de segundo plano.»

Fonte: abola.pt

APOSTAS