A estrela do Manchester United Bruno Fernandes revelou que a sua famosa celebração de golo foi mesmo inspirada na sua filha de três anos de idade.
O jogador de 26 anos de idade foi uma revelação desde que se juntou aos Red Devils em janeiro deste ano e foi até premiado com o prémio Sir Matt Busby Player of the Year, depois de ter marcado 12 vezes em 20 jogos.
Com esses 12 tiros, e mais um já na época de 2020/2021, os adeptos do United têm-se vindo a habituar à sua celebração de golo, que já é quase a sua imagem de marca…
Ao falar da sua vida e da sua carreira ao The Players’ Tribune, Fernandes explicou o significado por detrás da sua celebração, onde tapa as orelhas:
“Eu gosto de chegar a casa depois de um jogo e ouvir ‘Eu amo-te, mas tu devias mesmo ter marcado hoje. Bons passes, sim. Mas muitas oportunidades falhadas”, escreveu o jogador.
“Às vezes até ouço críticas da minha filha Matilde. E ela só tem três anos! Mas o criticismo dela é um bocadinho diferente. Quando ela era muito pequena, brincava muito comigo e com a minha mulher. Nós às vezes pedíamos que ela largasse os brinquedos ou algo do género e ela metia as mãos nas orelhas e fingia que não estava a ouvir. Eu achei engraçado e por isso, comecei a celebrar os meus golos ao tapar as orelhas. A Matilde vê-me na TV e começou a perceber que isso tem um significado – era tudo por ela. Agora, se me esquecer de fazer ou se as câmaras não me apanharem, é um problema. Assim que chego a casa ela pergunta: ‘Porque é que não fizeste, papá?'”.
https://www.instagram.com/p/CExvPmKB6sD/?utm_source=ig_embed
Muito bom.
Bem recentemente, o internacional português anunciou o nascimento do seu segundo filho e o tempo dirá se ele surgirá com uma celebração nova ou não…