O Manchester United conseguiu a sua primeira vitória na Premier League esta época. Após derrotas consecutivas contra o Brighton e Brentford nas suas duas primeiras jornadas, os Red Devils conseguiram, de alguma forma, vencer o arqui-inimigo Liverpool por 2-1 em Old Trafford.
Jadon Sancho abriu o marcador na noite com um brilhante golo individual, onde sentou tanto James Milner como Alisson Becker. O United fez o 2-0 depois por intermédio de um renascido Marcus Rashford e o jogo parecia decidido ao caminhar para o final mas o Liverpool reduziu para 2-1 por intermédio de Mohamed Salah e foi depois disso que Bruno Fernandes deu que falar…
Nos segundos que se seguiram a Salah ter tornado as contas mais apertadas para o United, Bruno Fernandes tentou desesperadamente parar o ímpeto dos visitantes com algumas tácticas de perda de tempo.
Fernandes – que na altura já tinha um cartão amarelo – segurou a bola durante o máximo de tempo que conseguiu, isto pertíssimo da baliza de David De Gea.
Sem surpresas, os jogadores do Liverpool ficaram muito irritados e é justo dizer que Bruno teve alguma sorte em conseguir escapar desta sem qualquer tipo de sanção.
Confere:
Bruno Fernandes does not want to give the ball to Salah#MNULIV pic.twitter.com/XopDoLicTJ
— Drexxes070 (@drexxes070) August 22, 2022
No final do jogo, que terminou com a vitória do Manchester United, nem Jürgen Klopp conseguiu esconder o que sentia relativamente a Bruno Fernandes.
Jurgen Klopp can't hide his feelings towards Bruno Fernandes 😅 pic.twitter.com/7Gdop1IeUM
— Football Daily (@footballdaily) August 22, 2022
Pois é, não parecia nada feliz. Para além disto, o português também deu que falar depois de um mergulho para a piscina aparatoso que não ficou indiferente à internet.
Ei-lo:
— Footy Lover (@FootyLover3) August 22, 2022
O que dizer?