Bruno Fernandes foi fortemente criticado pelos adeptos de várias equipas depois de ter tentado marcar a partir de uma bola que lhe foi concedida por fair-play.
O Manchester United foi expulsos da Taça Carabao na 4ª. ronda, com o West Ham de David Moyes a conseguir vingança da sua dramática derrota na Premier League apenas três dias antes.
O golo de Manuel Lanzini ao minuto 9 da partida separou as duas equipas, que fizeram grandes mudanças desde o seu encontro anterior, apesar da equipa de Ole Gunnar Solskjær ter dominado a posse de bola durante grande parte do jogo.
O United tentou desesperadamente encontrar um empate e colocou até os titulares Mason Greenwood e Fernandes no segundo tempo, com o intuito de conseguir dar a volta.
Mais no fim do jogo, quem deu que falar foi Bruno Fernandes. Em desvantagem, o jogador português tentou roubar uma bola que foi concedida por parte dos Hammers como forma de fair-play e assim que a mesma caiu no chão, Bruno começou a correr com a bola para a baliza, tendo sido parado pelo árbitro Jon Moss.
Confere:
No way Bruno tried this, I’m in tears ??? pic.twitter.com/7QjxM5JIDp
— • (@The_Gerrard_Era) September 22, 2021
bruno fernandes, Ladies and Gentlemen ??? pic.twitter.com/QTNVuzGMKG
— Shhhh❗ (@DeargMurphy) September 22, 2021
Como não podia deixar de ser, a reacção à tentativa atrevida de Bruno Fernandes por parte dos adeptos de várias equipas adversárias fez-se sentir, sendo que muitos o criticaram por falta de fair-play e por estar desesperado.
Eis algumas reações…
Of course he has no idea about fair play
— Nick?? (@lfcnickk) September 22, 2021
it’s a drop ball to West Ham, how did he think he would get away with it?
— george (@StokeyyG2) September 22, 2021
If desperation were a clip ??
— David (@Slidetackld) September 22, 2021
THE MOST SHAMELESS PLAYER IN HISTORY?????????
— Oz⭐️⭐️ (@cfcoz_) September 22, 2021
Shocking from @B_Fernandes8
Got what he deserved after trying to cheat.
Great result for us. ?? #WHUMUN
— stuart (@Stuuu_0628) September 22, 2021
O United foi assim eliminado prematuramente desta competição.