City Domina e Fernandes Desaparece!
O capitão do Manchester United, Bruno Fernandes, está no centro de uma polémica avassaladora após a humilhante derrota por 3-0 frente aos rivais do City em Old Trafford.
Erling Haaland brilhou com um bis, e Phil Foden selou a vitória dos Citizens. Enquanto isso, Fernandes, que começou na ala direita e depois se deslocou para o centro, parecia uma sombra do jogador que todos conhecemos.
Micah Richards Atira-se a Fernandes!
O ex-defensor do City e da seleção inglesa, Micah Richards, não poupou críticas ao internacional português. Segundo Richards, sempre que o United está em apuros, Fernandes começa a “jogar para si mesmo”, tentando ganhar o apoio da multidão.
O Capitão Sob Pressão!
“Repararam no que o Fernandes faz?”, questionou Richards num podcast. “Quando o United está em desvantagem e ele não está bem, começa a correr desenfreadamente, tentando mostrar que está a dar tudo. Mas na realidade, está apenas a jogar para si mesmo.”
Roy Keane Junta-se às Críticas!
O ex-capitão dos Red Devils, Roy Keane, foi ainda mais longe, sugerindo que Fernandes deveria ser destituído da capitania. Keane afirmou que, apesar do talento inegável de Fernandes, o português não tem o que é preciso para ser o líder do United.