Pois é, de acordo com o Partidazo do Cope, João Félix está a considerar deixar o Atlético de Madrid na janela de transferência de inverno. Esta bomba acabou por explodir devido ao que aconteceu no jogo da UEFA Champions League frente ao Club Brugge, onde os colchoneros precisavam da vitória e o jogador português não jogou um único minuto.
Os portugueses sentem que Diego Pablo Simeone permanecerá no banco do Metropolitano na próxima temporada e sentem que a sua situação é insustentável neste momento. Isto poderá ser uma má notícia para o clube, pois perderão a sua contratação mais cara e parece quase impossível para eles recuperarem o dinheiro que investiram nele.
João Félix não actuou ao nível esperado por todos desde que chegou ao Atlético de Madrid. É um jogador irregular, com mais momentos negativos do que positivos, e esta situação tem sido muito complicada ao ponto de parecer quase impossível que possa ser resolvida.
O jogador sente que não pode trazer a sua melhor versão com Diego Simeone como treinador e a solução é deixar o clube para terminar a procura de um destino onde possa estar muito mais confortável.
Onde o vias?