As 10 equipas às quais Lionel Messi não marcou golo durante a sua carreira

As 10 equipas às quais Lionel Messi não marcou golo durante a sua carreira

Alguns gigantes adormecidos como o Inter Milão e o Gramenet fazem parte dos clubes aos quais Lionel Messi não conseguiu marcar durante a sua carreira.

Messi marcou o seu 700º golo num empate a duas bolas entre o Barcelona e o Atlético Madrid. Este marco foi atingido com um incrível penálti à Panenka que Jan Oblak não foi capaz de defender.

O jogador de 33 anos já marcou todos os tipo de golos no Barcelona e na seleção argentina, mas 10 equipas têm a honra de dizer que o vencedor de 6 Bolas de Ouro ainda não conseguiu marcar contra elas.

Messi já marcou 630 golos pelo seu clube em jogos contra 78 equipas, no entanto só marcou contra 68 das mesmas, de acordo com o que reportou o SPORT.

A maior equipa contra a qual Messi ainda não marcou é o Inter Milão, que conseguiu que assim se mantivesse em 4 jogos: 3 vezes na Liga dos Campeões 2009/10 em que o Inter ganhou a competição e uma 4ª vez em outubro.

As outras equipas sucedidas a impedir Messi de marcar foram o Rubin Kazan, Benfica, Xerez, Udinese, Napoli, Al Saad, Cádiz, Murcia e Gramenet.

No entanto, Messi ainda terá outra hipótese de marcar contra o Napoli quando o Barcelona defrontar os italianos durante a Liga dos Campeões em agosto.


 

 
Fonte: AposteOnline