Facebook Twitter Instagram
    DESPORTO365.COM
    • Home
    • NOTÍCIAS
    • Política de Privacidade
    DESPORTO365.COM

    Anderson podia ter sido “o melhor do mundo” se não adorasse hambúrgueres, revela colega de equipa

    21 de Julho, 20212 Mins Read

     

    Muitos se vão lembrar de Anderson. O jogador chegou a Old Trafford vindo do Porto no ano de 2007 e foi visto como um dos talentos mais promissores do mundo.


    Passou 8 anos em Inglaterra e ganhou quatro títulos da Premier League e da Champions League, apesar dos problemas com a sua condição física.

    Rafael revelou agora, numa autobiografia conjunta com o irmão Fábio, o motivo exato pelo qual o seu compatriota brasileiro nunca esteve à altura do seu potencial.

    “Podíamos estar com a equipa técnica a passar pelas áreas de serviço na autoestrada e Anderson saltava impulsivamente e gritava ‘McDonald’s, McDonald’s'”, explicou o jogador do Istambul Basaksehir, de acordo com o Mirror.

    “O tipo era louco, mas eu amo-o. Davam-lhe uma bola de futebol e ele apenas jogava com liberdade e, por vezes, se ele conseguisse uma boa jogada, podia jogar tão bem como qualquer jogador do campeonato. Ele apanhava muitas lesões grandes e depois os seus problemas em comer da forma como comia começaram a afetá-lo”.

    “Não foi por acaso que a sua melhor forma surgiu quando ele tinha muitos jogos, porque era quando não conseguia comer tanto. Vou dizer algo sobre Anderson – se ele tivesse sido um jogador de futebol profissional no verdadeiro sentido da palavra, ele poderia ter sido o melhor do mundo”.

    “Não sei sequer se ele alguma vez levou alguma coisa a sério. Ele apenas amava a vida de uma forma fácil e casual”, disse.

    Anderson deixou o United em 2015 para a formação brasileira do Internacional, antes de rumar ao Adana Demirspor em 2018.

    O jogador reformou-se no ano passado e entrou para a equipa turca como treinador adjunto.

    O ex-companheiro de equipa dos Red Devils Michael Owen parece concordar com a análise de Rafael e descreveu anteriormente Anderson como “demasiado descontraído”.

    Ele disse ao SportsJOE, de acordo com o Planet Football: “Ele era muito talentoso, mas sem querer generalizar, ele tinha aquela atitude brasileira. Ele era um tipo bastante descontraído. Talvez demasiado descontraído por vezes”.

    Lembram-se de Anderson?

    Previous ArticleO balneário do Barcelona tem afixada uma manchete de jornal relativa a Cristiano Ronaldo, para Messi e os restantes colegas lerem
    Next Article José Mourinho utiliza drones para revolucionar os treinos de pré-epoca da Roma

    Related Posts

    Cristiano Ronaldo é, de forma chocante, associado a uma mudança para o Sporting

    28 de Junho, 2022

    Super computador conseguiu prever quem vai ganhar o Mundial 2022, no Qatar

    28 de Junho, 2022

    “Bem-vindo, João Félix! ✍️”

    28 de Junho, 2022
    Artigos Recentes
    • Cristiano Ronaldo é, de forma chocante, associado a uma mudança para o Sporting
    • Super computador conseguiu prever quem vai ganhar o Mundial 2022, no Qatar
    • “Bem-vindo, João Félix! ✍️”
    • Empregado de Cristiano Ronaldo tem acidente com o Bugatti do jogador
    • Darwin Núñez surge “SUPER BOMBADO” para a nova época ao serviço do Liverpool
    • Sadio Mané, o futebolista que transformou a vida do seu povo
    • ÚLTIMA HORA: CRISTIANO RONALDO!
    • O documentário de Paul Pogba “The Pogmentary” tem uma classificação de 1/10 no IMDb, uma das piores classificações da plataforma inteira
    • O dia em que Cristiano Ronaldo fez Shakira arrepender-se de ter gozado com ele durante o clássico entre Real Madrid e Barcelona
    • O 11 do FC Porto que podia lutar pela Liga dos Campeões se os jogadores não tivessem sido vendidos
    © 2022 Desporto365.com

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.