O treinador da Juventus Massimiliano Allegri foi visto a gritar e a criticar veementemente os seus jogadores quando saiu de campo após o empate de domingo a uma bola com o AC Milan.
No vídeo, o italiano terá questionado se os seus jogadores “querem mesmo jogar pela Juventus”.
Confere:
https://www.instagram.com/p/CUCyyV-DPy-/?utm_source=ig_embed
É justo dizer que Allegri também levou a sua frustração para a conferência de imprensa pós-jogo:
“Estou zangado esta noite”, disse o técnico de 54 anos ao DAZN, conforme citado pela Football Italia. “Tivemos uma boa primeira parte mas na segunda metemo-nos a jeito. Até ao 1-1, estávamos em pleno controlo”.
“O que me deixa zangado são os últimos 15 minutos. Devíamos ter sofrido mais, estar prontos para lutar com unhas e dentes. Neste momento não se pode olhar para ser esteticamente belo, basta pegar no resultado, mesmo que seja feio”.
O vencedor da Serie A por seis vezes não começou da melhor maneira ao serviço da Vecchia Signora, com a Juventus a não ganhar conseguir nenhum dos seus primeiros quatro jogos da liga pela primeira vez em 60 anos.
O jogo de domingo captou perfeitamente o que está a correr mal para Allegri e a sua equipa. Depois de assumirem a liderança logo nos primeiros 5 minutos através de Álvaro Morata no contra-ataque, os gigantes italianos entraram em modo cruzeiro. Contudo, após o empate por intermédio de Ante Rebić, os anfitriões ficaram chocados e não pareciam estar perto de criar uma oportunidade e consequentemente de poder vir a marcar o golo da vitória.
Embora os adeptos partilhassem as frustrações do seu treinador com os que estavam em campo, muitos foram tão críticos de Allegri após o jogo, citando a sua substituição de Paulo Dybala como o grande fator por detrás da sua incapacidade de ganhar o jogo.
Veremos como corre a temporada da Juventus.