Algumas das estrelas do futebol que idolatram Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo é indiscutivelmente um dos melhores futebolistas de todos os tempos. O português já ganhou cinco Bolas de Ouro durante a sua ilustre carreira, marcou um número extraordinário de golos e ganhou títulos com os maiores clubes de Espanha, Inglaterra e Itália.

OFERTA 50€ PARA APOSTARES
50€
BÓNUS BOAS VINDAS NOVOS CLIENTES
5,0 rating
5.0
Aplicam-se Termos e Condições
Consultar os termos e condições no site da marca.

Para além disso, em termos internacionais, Cristiano Ronaldo ajudou Portugal a vencer o EURO 2016. É certo que o jogador merece todo o crédito no mundo por ter maximizado o seu potencial através de trabalho árduo e dedicação para com a sua profissão.

Assim, é normal que para muitos aspirantes a futebolistas pelo mundo todo, Ronaldo seja um verdadeiro ídolo…

Cristiano, que vai fazer 36 anos de idade em fevereiro do próximo ano, também foi fonte de inspiração para algumas das maiores estrelas do futebol da atualidade, incluindo Kylian Mbappé.

Durante o jogo da Liga das Nações entre França e Portugal, Cristiano e Mbappé partilharam um fantástico momento ao intervalo e no final do jogo, Mbappé fez um tweet desse momento com a descrição “Ídolo”. A verdade é que ele não é a única estrela a admitir publicamente que tem Cristiano Ronaldo como seu ídolo.

Vamos conhecer outros…

Erling Haaland

A estrela do Borussia Dortmund Erling Haaland é uma das maiores promessas do futebol mundial mas admitiu recentemente que foi Cristiano a sua inspiração para se tornar futebolista.

“Adoraria conhecê-lo e dizer-lhe que sou futebolista graças a ele”, disse o jogador de 20 anos aos repórteres. “Para mim, foi sempre um modelo a seguir”.

Marcus Rashford

Basta olhar para a técnica de Marcus Rashford a bater livres diretos para perceber que o avançado do Manchester United cresceu a ver Cristiano Ronaldo a jogar.

“Para mim, não há maior inspiração no futebol”, disse Rashford ao website oficial do Manchester United em 2018.

“A forma como ele trilhou a sua carreira e melhorou ano após ano é notória. As pessoas não fazem o que ele faz com aquela idade mas ele continua a subir, a subir e a subir”, disse.

No mesmo ano, Cristiano Ronaldo enviou uma t-shirt do Real Madrid autografada a Marcus Rashford com as palavras “Para o Marcus. Continua com o bom trabalho”. Classe.

Matthijs de Ligt

Matthijs de Ligt costumava fingir ser Cristiano Ronaldo quando jogava futebol com os seus amigos na escola. Em 2019, o defesa tornou-se mesmo colega de equipa do seu herói, depois de ter trocado o Ajax pela Juventus.

“No jardim de infância, eu fingia ser o Cristiano Ronaldo quando estávamos a jogar à bola. Especialmente na fase em que ele jogava pelo Manchester United”, disse.

“A primeira t-shirt de futebol que comprei também tinha o nome dele”, frisou.

João Félix

“Cristiano Ronaldo é o meu ídolo de infância e é um exemplo em tudo para mim”, disse Félix ao Record no ano de 2019. “Eu ainda era uma criança e ele já era o melhor jogador do mundo. É único. E está a fazer história no futebol”.

O jovem do Atlético de Madrid disse: “As pessoas perguntam-me sempre se conseguirei chegar ao nível de Cristiano e eu digo sempre a mesma coisa: o Cristiano é único e substituível. Tudo o que quero ser é o João Félix”.

Harry Kane

Harry Kane é 8 anos mais novo do que Cristiano Ronaldo e acompanhou o português de perto durante a sua adolescência.

“Pedi-lhe a camisola”, disse Kane depois de um jogo da Liga dos Campeões entre o Real Madrid e o Tottenham em 2017. “Ele é um modelo a seguir, e acompanhei-o durante o meu crescimento. É uma boa t-shirt para ter e emoldurar. Eu também lhe dei a minha t-shirt. Não sei o que é que ele vai fazer com ela”.

Vinícius Jr

Cristiano Ronaldo viu o jogo no Bernabéu em março de 2020 em que Vinícius Jr marcou pelo Real Madrid, frente ao Barcelona, tendo realizado de seguida a celebração característica do português “Siiiiii!”.

Mais tarde, Vinícius confirmou no Instagram que Cristiano é mesmo o seu ídolo.

Bruno Fernandes

Os adeptos do Manchester United têm outra estrela que idolatram pelos lados de Olf Trafford, e essa estrela é Bruno Fernandes.

A verdade é que em fevereiro de 2020, Bruno Fernandes revelou que Cristiano é uma das razões pelas quais ele se juntou ao United: “Sou um fã de Cristiano Ronaldo e ele é um jogador que eu sempre segui”, disse e o jogador ao Sky Sports. “Quando Cristiano Ronaldo entrou em cena aqui em Manchester, passou cá um bom bocado da sua carreira, teve muito sucesso e desfrutou”.

“É por isso que um sonho meu era o de jogar pelo Manchester United”, concluiu.

Grande.

INFORMAÇÃO DESPORTIVA
© Copyright 2020 desporto365.com