A lenda do Inter de Milão e do Brasil Adriano deixou os adeptos preocupados depois de ter surgido um vídeo dele completamente embriagado numa festa numa favela do Rio de Janeiro.
O jogador de 40 anos, que marcou 27 golos em 48 jogos pelo Brasil, estava à boleia de uma mota e parecia realmente bêbedo.
No Twitter, Manu Heredia escreveu : “Esta é a última imagem pública que tem sido vista de Adriano Leite, o Imperador. Numa festa a beber, no meio de uma favela. Que grande vergonha”.
Esta es la última imagen pública que se ha visto de Adriano Leite, el Emperador. Bebiendo de fieta en una favela. Vaya pena más grande. pic.twitter.com/3eaDhdnLAG
— Manu Heredia (@ManuHeredia21) March 17, 2022
O jornal espanhol MARCA disse que Adriano está “agora a viver uma vida deprimente” após o final da sua carreira e que a sua vida entrou numa espiral descendente.
Entre 2004 e 2006, Adriano foi absolutamente inatingível e parecia ser o verdadeiro herdeiro de Ronaldo Nazário, sendo que no seu auge, conseguiu ficar em 6º. na edição da Bola de Ouro de 2004. Acontece que os problemas fora do campo e um estilo de vida pouco saudável culminaram numa enorme queda para Adriano.
Após a trágica morte do seu pai, o jogador virou-se para a droga e o álcool e as festas constantes acabaram por matar a sua carreira.
“Só eu sei o quanto sofri”, disse Adriano ao R7 no Brasil.
“A morte do meu pai deixou um enorme buraco. Senti-me só e isolei-me quando ele morreu. Estava triste e deprimido em Itália, e foi aí que comecei a beber. Não deixei de beber e no final tive de deixar o Inter”.
“Não sabia como o esconder, chegava bêbado de manhã para os treinos. Aparecia sempre, mesmo que estivesse completamente bêbedo e o pessoal médico tivesse de me levar para dormir na enfermaria”.
“O Inter disse à imprensa que eu só tinha problemas musculares. Mais tarde percebi que o problema eram as pessoas à minha volta, amigos que nada mais faziam do que levar-me a festas com mulheres e álcool, sem pensar em nada. Ao voltar ao Brasil, desisti de milhões, mas ganhei felicidade”.
O que dizer?