Os adeptos do Manchester United acreditam que Bruno Fernandes falhou uma grande penalidade de propósito já em tempo de compensação frente ao Aston Villa, tudo como forma de fazer com que o treinador Ole Gunnar Solskjær fosse demitido.
Bruno Fernandes Fernandes falhou um penálti em tempo de desconto quando United perdia por 1-0 em Old Trafford. O internacional português costuma ser mortífero da marca dos 11 metros e tinha marcado 22 dos seus últimos 23 penálties.
Agora, alguns adeptos do United foram para a internet afirmar que ele falhou de propósito, chegando mesmo a fornecer vídeos para “o provar”.
Confere:
@reddevilarmy21 #fyp #manchesterunited #premierleague #bruno #penalty #conspiracytheory #championsleague #football
♬ Spooky, quiet, scary atmosphere piano songs – Skittlegirl Sound
O vídeo começa com uma mensagem a dizer: “Esta falha não foi um acidente”.
Depois, é possível vermos Bruno Fernandes a bater o penálti e até Cristiano Ronaldo é chamado ao barulho, tendo supostamente sido acusado de dizer “bem jogado”, apesar de só ter ido encorajar o seu colega.
A verdade é que Bruno já veio publicamente falar sobre a sua falha:
“Ninguém está mais frustrado e desapontado do que eu por ter falhado a grande penalidade e pela consequente derrota. Sempre assumi as minhas responsabilidades e sempre as abracei sob pressão em momentos como este”.
“Hoje, falhei. Mas dei um passo em frente e enfrentei o desafio com a mesma ambição e responsabilidade de quando, nas muitas outras ocasiões, a bola foi parar ao fundo das redes. O criticismo e as opiniões contrastantes são uma grande parte do futebol. Aprendi a viver com isso, e aprendi a usar essas opiniões e críticas para me motivar, e considero tudo isto uma parte muito importante do meu compromisso de nunca deixar de tentar ser o melhor jogador que posso ser, para mim e para a equipa”.
“Hoje voltei a assumir a responsabilidade que me foi dada quase desde que entrei para a United e voltarei a assumi-la sem qualquer medo ou pavor sempre que for chamado”.
O que dizer?