Um adepto completamente maluco da Turquia apontou uma arma e disparou-a contra a sua televisão depois de ter visto Burak Yılmaz falhar uma grande penalidade crucial nas meias-finais do playoff de acesso ao Campeonato do Mundo contra Portugal.
A Turquia foi derrotada por 3-1, com Portugal a avançar para a final, onde vai enfrentar a Macedónia do Norte, que conseguiu uma vitória chocante no último jogo contra a Itália, vencedora do EURO 2020.
Portugal estava a vencer por 2-0 e entrou em modo cruzeiro depois de Otávio e Diogo Jota terem criado uma boa vantagem no primeiro tempo. Acontece que através de uma bela jogada, o veterano atacante Yılmaz reduziu o défice para metade aos 65 minutos de jogo e complicou o final da partida para Portugal.
O capitão da Turquia teve então a oportunidade de ouro para nivelar o jogo e de fazer o 2-2 através da marca de grande penalidade. No entanto, o jogador de 36 anos enganou-se em tudo e bateu a bola bem por cima da barra, isto aos 85 minutos da partida.
Portugal selaria então a vitória já em tempo de compensação, com o substituto Matheus Nunes a acabar com quaisquer esperanças por parte da Turquia.
Com isto, um adepto em específico da Turquia não aceitou bem o sucedido, ao ponto de ter disparado uma arma contra a televisão quando Burak Yılmaz falhou o penálti que podia ser decisivo. O pior é que o momento ficou registado em vídeo.
Confere:
I don't think this Turkey fan took the Yilmaz penalty miss very well..
???
? @HerkesBunupic.twitter.com/jrqHQ7RiPz
— Oddschanger (@Oddschanger) March 25, 2022
O que dizer?