Lisa Ann revelou como, do seu ponto de vista, os jogadores da NBA são o equivalente masculino das modelos da Victoria’s Secret e revelou ainda que faz checklists s*xuais enquanto vê o draft todos os anos.
A famosa actriz de filmes para adultos Lisa Ann adora basquetebol, embora a sua paixão pelo desporto vá muito para além do desporto em si.
Numa entrevista dada à GQ em 2015, ela aprofundou sobre os seus relacionamentos e explicou porque é que prefere ir para a cama com atletas – particularmente as estrelas da NBA – em detrimento de qualquer outra celebridade.
“A minha segurança com os atletas é que sei que eles não me vão bater nem perseguir”, disse ela.
“Nunca estive com um atleta que tivesse agido de forma imprópria para comigo. Eles têm mais a perder do que eu tenho. Mas estou longe de ser uma gold digger, porque sempre fiz o meu próprio dinheiro.
“Eu sinto que os atletas são a versão masculina das modelos da Victoria’s Secret. Eu tenho 42 anos e olho para rapazes de 18, 19, 20 anos. Os corpos deles são lindos. Eles estão no começo das suas vidas, por isso ainda são enérgicos, inocentes e simples. O ego ainda não está lá e eles são divertidos”, explicou.
Lisa Ann, agora com 49 anos de idade, admite ter tido relações com “centenas” de atletas profissionais.
“O melhor dos atletas é que eles não podem ser vistos comigo”, disse.
“Por isso, a maior parte das vezes, não me levam a lado nenhum. No início, isso era um pouco difícil de processar. Depois conheci um casal que era o oposto e que gostava de me levar a sair. Senti-me mais como um troféu. Gosto da privacidade, já que tudo o resto que fiz tem sido sempre público. Estas relações secretas que apenas acontecem nas nossas viagens são realmente íntimas. Torna-se um vínculo especial, privado”.
Mas quando se trata de escolher o tipo de atleta que quer perseguir, só há um vencedor: os jogadores de basquetebol.
“Por vezes faço mesmo uma checklist s*xual. Quando vejo o draft da NBA, estabeleço logo: ‘Quero estar com as três primeiras escolhas do draft este ano”. É apenas uma conquista minha.”.
Ela continuou: “A qualquer altura, estarei provavelmente a falar com vários atletas, seja por DM, mensagem ou e-mail. Desses 100, posso acabar por estar apenas com 25. A coisa mais fixe de ser Lisa Ann é que quando sigo um atleta no Twitter, ele segue-me de volta e manda-me DM com o número dele porque não pode ser visto a seguir-me. Há anos atrás, o Kevin Durant estava a seguir-me e eu nem sequer o sabia. Assim que se descobriu e o assunto deu que falar, ele deixou de me seguir”.
O que dizer?