O futebolista russo Alexandr Kokorin recebeu, alegadamente, uma “sessão de s*xo de 16 horas” no caso de conseguir marcar cinco golos até ao final da época.
Alina Yeremenko, uma atriz de filmes para adultos que usa o nome artístico Alina Henessy, ofereceu a Kokorin a proposta quando este jogava pelo Dínamo de Moscovo em 2015.
Em conversa com a Rssia Eurosport, foi pedido a Yeremenko que classificasse os jogadores russos de 0 a 10, com base na sua aparência. Com isto, Kokorin recebeu 10/10 e depois de perceber que ele estava a ter alguns problemas de rendimento dentro de campo, ela deixou-lhe um recado…
Good weekend guys!? pic.twitter.com/MGZkCOmSKM
— Alina Henessy (@HenessyAlina) March 18, 2017
“Se antes do final do campeonato o Alexander Kokorin marcar cinco golos, prometo realizar uma maratona sexual de 16 horas com ele como agradecimento”, disse ela.
As alegações foram feitas em abril e o Dínamo de Moscovo ainda tinha 10 jogos por realizar. A verdade é ue Kokorin só marcou mais uma vez nessa época e terminou com uns respeitáveis 10 golos em 39 participações em todas as competições.
Ele acabou por passar outra época em Moscovo antes de ser transferido para o Zenit, clube com o qual ganhou a Taça da Rússia e a Superliga Russa.
O avançado joga agora pela Fiorentina, da Serie A, mas ainda não marcou desde a sua chegada em janeiro.
Muito bom.