Lionel Messi pediu desculpa por ter marcado um golo, decorria o ano de 2015. O vencedor da Bola de Ouro por seis ocasiões marcou no final do Campeonato do Mundo de Clubes frente ao River Plate, onde o Barcelona surgiu vitorioso por 3-0, mas conteve os festejos.

GRÁTIS, S/ DEPÓSITO ⤵️
100 JOGADAS GRÁTIS
BÓNUS REGISTO
5,0 rating
5.0
Aplicam-se Termos e Condições
Consultar os termos e condições no site da marca.

Em vez de celebrar de forma efusiva como quando o fez na final da Liga dos Campeões em 2011 em Wembley, Messi limitou-se a levantar a mão naquele que pareceu ser um pedido de desculpas aos 16 mil adeptos do River Plate que viajaram para ver a partida.

Mesmo sendo produto das camadas jovens do Newell’s Old Boys, o capitão da Argentina sentiu-se mal por ter “arruinado” o momento para os apoiantes do River Plate.

A verdade é que o jogador falou do momento na entrevista pós-jogo: “Eu sei o esforço que os fãs fazem quando realizam estas viagens, e sei o quanto entusiasmados estavam. E depois estava ali eu, um argentino, a marcar o primeiro golo e a arruinar-lhes tudo. Não sei se estava mesmo a pedir desculpas mas certamente quis demonstrar que lamentava”.

Já no último ano, Messi mostrou a sua classe depois de ter dito ao árbitro para não marcar grande penalidade a seu favor depois de um lance caricato…

Um senhor.

INFORMAÇÃO DESPORTIVA
© Copyright 2020 desporto365.com | Contacto: fdm.mediapt[at]gmail.com | Política de Privacidade