Eduardo Camavinga, jovem promessa da selecção francesa, disse que nunca mais ia lavar a t-shirt que Cristiano Ronaldo lhe deu depois do jogo onde a sua selecção e Portugal se defrontaram a contar para a Liga das Nações.
Num jogo com um leque variado de craques como Cristiano Ronaldo, Kylian Mbappé, Paul Pogba ou Bruno Fernandes, nenhum equipa conseguiu sobressair e foi Camavinga quem mais deu que falar no Twitter depois da partida…
No final do jogo, o capitão da selecção portuguesa e Camavinga trocaram camisolas e o jovem de 17 anos, que não chegou a entrar em campo, foi exibir a t-shirt dada por Cristiano nas redes sociais. e escreveu na descrição algo como “Não a vou lavar”.
? @ecama10 after swapping shirts with @Cristiano: "I won't wash it" pic.twitter.com/JHG4QYNHis
— 433 (@433) October 12, 2020
Camavinga: “I don't wash it.”
Incredible influence by CR7 ??? pic.twitter.com/j25gRZWWVL
— Max Statman (@emaxstatman) October 12, 2020
Ronaldo has simply become an idol for an entire generation. https://t.co/zuiRuPXmBI
— SB? (@sagkaev7) October 12, 2020
? Camavinga on Snapchat
"I won't wash it."The young rising talent got Cristiano's shirt after the game last night and claims he won't wash it. The influence is unreal. pic.twitter.com/33GD7pyOkh
— TCR. (@TeamCRonaldo) October 12, 2020
O jogador do Rennes fez a sua estreia internacional frente à Croácia no mês passado.
De mencionar também que depois de ter marcado frente à Ucrânia na semana passada, Camavinga tornou-se no segundo jogador mais jovem da história a marcar por França.
É provável que continuemos a ouvir falar dele futuramente…