Cristiano Ronaldo terá instalado uma câmara de oxigénio de alta tecnologia em sua casa para ajudar a melhorar a sua condição física.
O astro português de 36 anos de idade tem conseguido continuar o seu impressionante recorde de golos desde que se juntou ao Manchester United, vindo da Juventus no verão passado.
Ele já marcou 14 golos em 20 jogos na presente temporada, mas tem enfrentado críticas pela sua taxa de trabalho nos jogos, com algumas pessoas a questionar a sua performance no estilo de jogo de pressão alta implementado pelo treinador Ralf Rangnick.
De acordo com o que reportou o Sun, Ronaldo tomou agora algumas medidas para melhorar a sua condição física ao instalar uma máquina de oxigenoterapia hiperbárica (HBOT) na sua casa em Alderley Edge, Cheshire.
A câmara especialmente concebida permitirá a Ronaldo reparar os tecidos danificados mais rapidamente, utilizando oxigénio puro fornecido a um nível atmosférico elevado.
Diz-se que o internacional português utilizou a mesma máquina para acelerar a sua recuperação de uma lesão no joelho que sofreu na final do EURO 2016 contra a França.
Uma fonte próxima de Ronaldo disse à mesma fonte:
“Todos sabem que Cristiano é um fanático por fitness e totalmente dedicado a estar na melhor forma que pode estar. Ele já usou câmaras de oxigénio antes na sua carreira, mas não são tão fáceis de encontrar no Reino Unido, por isso decidiu comprar uma e instalá-la em sua casa”.
“Isto significa que se alguma vez sentir uma pontada, poderá utilizá-la e obter os benefícios da mesma. Estas são as razões pelas quais ele perde tão poucos jogos devido a lesões”, concluiu.
Craque.