Numa reviravolta que está a agitar o mundo do futebol, o Manchester United confirmou a contratação do internacional inglês Mason Mount, proveniente do Chelsea. E quem foi o primeiro a dar as boas-vindas ao novo colega de equipa? Ninguém menos que o nosso maestro português, Bruno Fernandes!
O United desembolsou uma quantia inicial de 55 milhões de libras pelo talentoso médio, com um potencial adicional de 5 milhões a serem pagos ao Chelsea em bónus. Mount, que cresceu nas fileiras do Chelsea, expressou o seu entusiasmo com a mudança, afirmando que o Manchester United representa um novo e emocionante desafio para a próxima fase da sua carreira.
Foi então que Bruno Fernandes entrou em cena, enviando uma mensagem atrevida a Mount através do Instagram. Publicando duas fotos de interações tensas entre ambos em campo, Fernandes escreveu: “Por que demoraste tanto para assinar?”, seguido de um emoji de cara zangada. Mas não se preocupem, o nosso Bruno não perdeu o bom humor e logo a seguir enviou uma mensagem mais acolhedora, incluindo o emoji do braço forte, marcando o médio inglês.
Mount deixa o Chelsea, clube onde cresceu e pelo qual fez 279 aparições, marcando 58 golos e contribuindo com 53 assistências. Durante o seu tempo em Stamford Bridge, conquistou a Liga dos Campeões em 2021 e foi o Jogador do Ano do Chelsea nas temporadas 2020/21 e 2021/22.
Agora, com a camisola do United, Mount irá procurar acrescentar mais troféus à sua coleção. A equipa de Erik ten Hag enfrentará o Leeds no primeiro amigável da pré-temporada a 12 de julho, e o Wolves na primeira partida da nova temporada da Premier League a 14 de agosto.
A pergunta que fica no ar é: será que a dupla Bruno Fernandes e Mason Mount irá incendiar Old Trafford? Estamos todos ansiosos para descobrir!