Gary Neville afirmou ter visto Bruno Fernandes pedir para sair de campo depois do Manchester United ter sofrido o sexto golo contra o Liverpool. Agora, claro está, imagens do momento surgiram e tornaram-se virais.
Foi uma tarde para esquecer para a equipa de Erik ten Hag, que sofreu a sua derrota mais pesada da temporada por uma margem considerável contra um Liverpool implacável.
Quando o placard já marcava 5-0 e com o jogo resolvido, eis que Salah se tornou o maior artilheiro da história do Liverpool na Premier League aos 83 minutos, depois de ter feito o 6-0.
Depois disto, Bruno Fernandes pediu mesmo para ser substituído:
Bruno Fernandes going mad he wanted to come off WTF 😳 pic.twitter.com/1ytYt6jkD5
— shab (@shabbiar) March 5, 2023
Depois de marcar o seu 129º. golo pela equipa de Jürgen Klopp, o anunciador do estádio informou a multidão em Anfield da incrível conquista de Mohamed Salah. No entanto, noutro local, o comentador Gary Neville reparou em algo que estava a acontecer:
“Bruno Fernandes estava no centro do campo com os braços levantados a perguntar: ‘Porque não sou eu a sair?’. Honestamente, tenho que dizer que alguns dos seus comportamentos na segunda parte foram uma vergonha.”
Neville sugere que Fernandes, frustrado, estava a ter dificuldade em esconder o seu descontentamento por ser deixado em campo enquanto Anthony Elanga substituía Marcus Rashford nos minutos finais.