Os adeptos do Tottenham Hotspur não perdoaram o avançado do Chelsea João Félix com cânticos pejorativos sobre a sua namorada Margarida Corceiro durante a vitória de domingo por 2-0.
O internacional português foi titular na partida, sendo que muito burburinho fez a comunicação social sobre a sua namorada, devido a uma fotografia publicada por ela nas redes sociais.
Mais do que isso, Pedro Porro foi anteriormente obrigado a negar que teve um caso com a atriz, depois de um vídeo de ambos num clube nocturno ter aparecido na internet.
Porro e Corceiro negaram veementemente as alegações pouco depois do vídeo ter surgido. Porro disse:
“A situação que está a acontecer ontem e hoje é muito desconfortável. Tenho uma relação especial com ela, ninguém está a ser infiel a ninguém. A minha imagem não vai ser manchada por nada e muito menos por coisas como estas. Posso fazer o que eu quiser. Parem de manchar a imagem de nós os três”.
Margarida Corceiro condenou mais tarde quem filmou o vídeo ao mesmo tempo que negava qualquer caso. Ela explicou: “Se eu quisesse estar a beijar alguém, num momento íntimo, não seria em público, muito menos na área VIP com aquela pequena varanda e à vista de toda a discoteca”.
“Também não compreendo porque é que aqueles senhores que tomaram a iniciativa de gravar aquele vídeo e o relataram de uma forma tão simpática não se lembraram de me gravar a falar e a abraçar as outras pessoas que lá estavam, os outros rapazes, os actores”.
Ora, nem isto impediu os adeptos dos Spurs de tentarem irritar João Félix. De acordo com o talkSPORT, eles decidiram atacar o jovem de 23 anos com o cântico repugnante de: “Pedro Porro, ele está a f**** a tua miúda”.
Félix juntou-se ao Chelsea por empréstimo vindo do Atlético de Madrid em janeiro e tem sido talvez o único ponto positivo num período miserável para a formação de Graham Potter.
O que dizer?