Escândalo em Alvalade: Adeptos exigem demissão do presidente e treinador desresponsabiliza-se!
O Sporting desiludiu os seus fãs na primeira mão do ‘play-off’ da Liga Europa, mas pior do que o resultado foi o descontentamento dos adeptos presentes no estádio de Alvalade. Cânticos exigindo a saída de Frederico Varandas foram ouvidos e o ambiente foi extremamente hostil.
Na conferência de imprensa após o jogo, o treinador Ruben Amorim surpreendeu ao se desresponsabilizar pelo caos no clube. Amorim afirmou que o ambiente instável que o Sporting atravessa é devido aos adeptos e sócios e que a culpa não é dele.
“Eu nunca me senti tão realizado como sinto aqui e quando tiver de acabar vai acabar. Vou ser sempre muito grato ao Sporting, mas percebo que os adeptos estejam chateados, eu próprio já fui adepto e sei como é. Tudo o que se passa dentro de campo é responsabilidade minha, agora o resto… O ambiente que o clube tem é responsabilidade dos adeptos e dos sócios. Eu sei que, se isto continuar assim, sei que vai haver lenços brancos, vai haver assobios… E se tiver de ir embora vou. Têm de perceber que há um caminho que temos de percorrer, mas a responsabilidade do ambiente no clube é dos sócios e adeptos”, disse o técnico dos verde e brancos.
Será que a culpa é realmente dos adeptos ou será que Amorim está apenas tentando se livrar da responsabilidade? Os fãs do Sporting não estão satisfeitos e a situação parece estar cada vez mais tensa. Será que haverá uma reviravolta no clube? Acompanhe as próximas notícias.