Cristiano Ronaldo, que se tornou o atleta mais bem pago do mundo quando entrou para o clube saudita, provou a sua potência em frente ao golo na noite da passada quinta-feira com uma sublime exibição de finalização.
Ele abriu a sua conta no Estádio King Abdulaziz com um poderoso remate aos 21 minutos, antes de marcar o segundo pouco antes do intervalo.
Depois, após o árbitro Al-Harbi ter atribuído ao Al-Nassr uma grande penalidade por mão na bola, o astro português converteu para completar o seu 61º. hat-trick de carreira.
Pouco depois da hora de jogo, os que estavam dentro do estádio com 38.000 lugares produziram o “SIIII” mais alto da noite quando Ronaldo marcou o seu quarto e último golo do jogo.
Foi uma noite memorável para o antigo avançado do Manchester United e do Real Madrid, que também atingiu o marco dos 500 golos da liga da carreira.
E após o apito final, o capitão do Al-Nassr quis comemorar o seu feito fazendo com que o árbitro lhe autografasse a bola do jogo. Eis o momento:
Cristiano Ronaldo taking the Hatrick ball home ⚽️❤️@Cristiano #Ronaldo𓃵 pic.twitter.com/eex1SrAfbT
— Everything cristiano💛🐐 (@everything_Cris) February 9, 2023
O mais provável é que mantenha esta, ao contrário da bola do seu 60ª. hat-trick, que pertence ao antigo companheiro de equipa do Manchester United Alejandro Garnacho.