Um dos novos companheiros de equipa de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr explicou porque é que a chegada do avançado ainda não teve o efeito positivo esperado sobre a equipa.
Ninguém teria pensado que Ronaldo se ia mudar para a Arábia Saudita depois de ter deixado o Manchester United em novembro e até agora, a mudança ainda não teve o impacto esperado, apesar dos seus dois golos na estreia, num amigável contra o PSG.
Ainda assim, o novo companheiro de equipa Luis Gustavo não acredita que os problemas do avançado sejam todos da sua autoria, e acredita que a visão de Ronaldo está a fazer com que todos os seus adversários joguem melhor:
“Certamente, a presença de Cristiano dificulta-nos, pois todas as equipas procuram jogar contra ele da melhor maneira possível, e ele dá motivação a todos”, disse Gustavo à RT Arabic.
No entanto, o antigo médio do Bayern Munique acredita que a presença do melhor marcador de sempre do Real Madrid é um benefício para os jogadores, e para o clube.
“A sua presença no Al-Nassr dá uma grande vantagem ao grupo porque aprendemos com ele todos os dias, dadas as grandes capacidades que possui, tanto técnica como fisicamente”, acrescentou Gustavo.
“Cristiano Ronaldo foi criado para desafios e tem sempre sucesso neles. E todos aqui estão à espera do que ele irá apresentar. Ele já marcou o seu primeiro golo e, por isso já sacudiu a pressão”.
Veremos o que o futuro lhe reserva.