Jesse Lingard falou publicamente sobre a sua relação com o antigo técnico do Manchester United José Mourinho, revelando que costumavam fazer FaceTime regularmente.
Lingard terminou a sua associação de 22 anos com o clube durante o verão, após uma desastrosa temporada final que o viu ser titular em apenas quatro jogos. A sua melhor época em Old Trafford passou por Mourinho entre 2016 e 2018. Durante esse período, o United ganhou a Taça da Liga e a Liga Europa, com o Lingard a marcar na final desta última contra o Southampton.
Mourinho soube tirar o melhor partido do Lingard, que também conseguiu estabelecer-se como um jogador regular na equipa inglesa e naturalmente, ele aproximou-se do seu treinador. Agora, o jogador revelou durante o podcast The Diary of a CEO que Mourinho lhe ligava todos os dias.
O jogador de 30 anos, que agora está no Nottingham Forest, até disse que Mourinho lhe perguntava sempre se ele sabia onde é que andava o seu então colega de equipa Marcus Rashford.
Ele disse:
“Mesmo com José, o José costumava fazer FaceTime comigo de forma aleatória. Às vezes estava eu a conduzir e ele ligava-me. Ele dizia: ‘onde estás, miúdo?’ e eu dizia-lhe que ia de Selfridges para casa. Depois ele perguntava pelo Marcus e eu dizia-lhe que não sabia se ele estava em casa. Depois ele dizia-me para me divertir e desligava”.
Lingard também falou do período de menos sucesso quando Ole Gunnar Solskjaer estava no comando:
“Não havia controlo. Quando Sir Alex Ferguson estava lá, tinha o controlo total. Uma fortaleza – tudo passava por ele. Contratos, acordos comerciais, tudo”.
Surpreendidos?