Cristiano Ronaldo está alegadamente com dificuldades em encontrar um cozinheiro pessoal para a sua casa em Portugal devido às exigências que está a fazer.
O astro de 37 anos de idade mudou-se recentemente para o Al-Nassr, naquela que será provavelmente a transferência final da sua ilustre carreira.
Cristiano Ronaldo revelou ter realizado tudo o que se propôs fazer na Europa depois de passagens pelo Sporting CP, Manchester United, Real Madrid e Juventus, durante a sua primeira conferência de imprensa como jogador do Al-Nassr.
Ele está actualmente alojado numa suite no Hotel Four Seasons, no centro de Riade, enquanto procura uma residência permanente. Ainda assim, ele já está a preparar a sua casa “eterna” para a sua família na Quinta da Marinha, em Portugal.
Cristiano Ronaldo comprou o terreno em setembro de 2021, com a sua mansão prevista para ser concluída em junho. O Correio da Manhã reportou também que Ronaldo quer contratar um chef pessoal para cozinhar na propriedade, avaliada em perto de 20 milhões de euros.
A verdade é que ele não tem conseguido preencher a vaga, de acordo com a imprensa portuguesa, uma vez que Ronaldo e a sua companheira Georgina Rodriguez exigem que este chef seja especializado em comida portuguesa, bem como em algumas cozinhas internacionais, como a asiática – sushi, mais especificamente.
Acredita-se que o cozinheiro ganhará um salário a rondar os €5.100 por mês se decidir aceitar o emprego.
O que dizer?