O treinador do Manchester United, Erik ten Hag, emitiu uma declaração brutal ao abordar a saída atribulada de Cristiano Ronaldo do Manchester United.
Cristiano Ronaldo continua a fazer manchetes. O jogador de 37 anos deu que falar por ter sido suplente no jogo de Portugal contra a Suíça nos oitavos de final do Mundial, depois do treinador português Fernando Santos ter criticado a reacção do vencedor da Bola de Ouro ao ter sido substituído no jogo anterior.
A coragem de Santos foi recompensada, com Portugal a bater a Suíça por 6-1 e o substituto de Ronaldo, Gonçalo Ramos, de 21 anos, a fazer um hat-trick e uma assistência.
Ainda antes disso, Cristiano Ronaldo deixou o United por mútuo consentimento na véspera do Campeonato do Mundo, e a sua relação com Erik ten Hag está longe de ser a melhor, sendo que a bomba rebentou com a entrevista que o português deu a Piers Morgan.
Agora, Erik ten Hag emitiu uma resposta contundente à partida de Ronaldo do United numa entrevista dada aos meios de comunicação internos do clube:
“Ele foi embora e é passado. Agora, seguimos em frente e olhamos para o futuro”.
Um ponto final na relação.