Cristiano Ronaldo foi chamado de “desavergonhado” nas redes sociais depois de ter surgido para reclamar o primeiro golo de Portugal durante o confronto no Campeonato do Mundo contra o Uruguai.
Depois de um primeiro tempo cauteloso que viu Rodrigo Bentancur desperdiçar uma enorme oportunidade de dar ao Uruguai a liderança, foi Ronaldo quem fez as manchetes mais uma vez, quando parecia ter dado a Portugal um importantíssimo golo.
Aos 54 minutos, Bruno Fernandes fez um cruzamento e Ronaldo cronometrou a sua corrida na perfeição para conseguir cabecear a bola. Apesar de ter saltado e de ter feito o movimento de forma muito acertada, a verdade é que ele não lhe chegou a tocar e assim, a FIFA deu o golo a Bruno Fernandes.
Acontece que mesmo com esta decisão, Ronaldo não ficou satisfeito e até no final da partida foi visto a tentar contestar a decisão, tal era a vontade que o golo fosse dele. Com isto, muitas pessoas o criticaram nas redes sociais.
Um adepto disse: “Literalmente que a bola não lhe tocou, o golo é do Bruno. Foi muito desavergonhado da parte dele ter celebrado o golo daquela maneira, como se fosse dele”.
Outro disse: “O Ronaldo nem tocou na bola, ele só queria estar à frente de Messi na lista de melhores marcadores do Mundial, Aquele golo devia ser de Bruno Fernandes”.
O que dizer?