Cristiano Ronaldo terá enviado uma mensagem a Piers Morgan depois da FIFA ter atribuído o “seu” golo a Bruno Fernandes na vitória de Portugal por 2-0 sobre o Uruguai.
Portugal qualificou-se para os oitavos de final do Campeonato do Mundo na segunda-feira à noite com uma confortável vitória no Estádio Lusail e Ronaldo pensou ter aberto o marcador aos 9 minutos da segunda parte, depois de ter tentado cabecear a bola vinda no seguimento de um cruzamento de Fernandes.
Apesar das suas celebrações, o golo não foi atribuído a Ronaldo, dado que este não tocou na bola. No final do jogo, Cristiano Ronaldo argumentou veementemente que o golo era dele e bem, um dos seus amigos íntimos fora do campo estava mais do que disposto a ouvir esses mesmos argumentos.
O apresentador do TalkTV Piers Morgan falou recentemente com Cristiano Ronaldo numa entrevista explosiva que efectivamente pôs fim ao percurso do astro português no Manchester United.
Morgan é um apoiante vocal de Ronaldo nas redes sociais, afirmando mesmo que ele deveria ter sido premiado com o golo no Twitter. Ele fez um tweet a dizer: “Ronaldo confirmou-me que a sua cabeça tocou na bola. Até Bruno concorda”.
Alexi Lalas, ex-comentador da USMNT internacional e atual comentador da Fox Sport, afirmou que Cristiano Ronaldo tinha mesmo entrado em contacto com Piers Morgan:
“A notícia de última hora é que Cristiano Ronaldo não tocou na bola, apesar dele afirmar que tocou. Eu estava apenas com Piers Morgan. Ele disse que Cristiano lhe enviou uma mensagem quando ainda estava no balneário a dizer que acreditava que tinha tocado com a cabeça na bola”.
Ronaldo really did this 🤣🤣🤣🤣🤣 pic.twitter.com/JXj7ZTmsRZ
— Presdoo🇬🇭 (@Korsogyimi) November 29, 2022
Desde a entrevista de Ronaldo com Piers Morgan, muitos memes sobre a dupla têm surgido:
Apesar do desaire com a Coreia do Sul na última jornada do Grupo G, Portugal passou em 1º. do seu grupo e vai enfrentar a Suíça nos oitavos de final da prova. Quem levará a melhor?